Águas de Joinville finaliza obras na ETA Cubatão e inicia recuperação gradativa do abastecimento |
A Polícia Civil cumpriu nesta sexta-feira (13) mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça em Águas de Chapecó, no Oeste. A ação faz parte de investigação sobre armas de fogos em denúncias de invasão a domicílio, lesão corporal e constrangimento ilegal praticados com suspeitas de finalidade política. As buscas foram em residências ligadas aos suspeitos da invasão.
No dia 07 de novembro de 2020, circulou nas redes sociais um vídeo em que pessoas invadem uma residência e praticam agressões contra moradores e dilapidação do patrimônio privado. A investigação constatou que no local estaria em curso uma reunião de apoiadores de um candidato a prefeito de Águas de Chapecó. Na ocasião, dois apoiadores do candidato concorrente invadiram a residência a fim de constranger os participantes a encerrar a reunião. O proprietário do imóvel teria solicitado a saída dos invasores, porém, não foi atendido e ocorreram agressões físicas entre os envolvidos.
Os dois invasores se retiraram do local, porém, retornaram logo depois e, de acordo com depoimentos colhidos, estariam armados quando invadiram o imóvel pela segunda vez. A operação contou com a participação de policiais civis das Delegacias de Polícia das Comarcas de São Carlos e Palmitos coordenados pelo Delegado de Polícia André Beckman.
Deixe seu comentário